Genro abandona sogro com meia tonelada de maconha ao fugir do DOF

Dupla foi presa na madrugada de hoje no sul do Estado
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase meia tonelada de maconha na madrugada desta terça-feira (7) em Iguatemi, município localizado na região sul do Estado, a 461 quilômetros de Campo Grande. A droga era transportada por sogro e genro num carro que tentou fugir de bloqueio na MS-295.
Segundo o DOF, era 01h30 quando os traficantes conduzindo uma GM Astra cinza com placas de Mundo Novo-MS tentaram escapar do cerco policial. Dentro do carro abandonado foram encontrados 412 quilos de maconha.
Ainda conforme o DOF, Nisley Lima da Silva fugiu do local onde o carro foi encontrado, mas acabou capturado em seguida. Ele confessou aos policiais estar em companhia do genro Reginaldo Assis dos Santos, que evadiu-se em meio ao matagal e foi localizado mais tarde após diligências que contaram com apoio das polícias Civil e Militar da região.
Sogro e genro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi junto com o carro a maconha. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.
pontabinforma
PUBLICIDAD.

=================================