A GUARDA MUNICIPAL REALIZAVA ABORDAGEM AO ONIBUS DA EMPRESA CRUZEIRO DO SUL, AO VERIFICAR O BAGAGEIRO DO VEÍCULO SENTIMOS FORTE ODOR QUE EXALAVA DE UMA MALA PRETA, FAZENDO A VISTORIA NA MALA FOI CONSTATADO QUE EMBAIXO DAS ROUPAS HAVIA (11) PACOTES, INVOLUCROS COM FITA ADESIVA, CONTENDO UMA SUBSTÂNCIA ESVERDEADA ANÁLOGA A MACONHA, ATRAVÉS DO TICKET, CHEGANDO AO PROPRIETÁRIO, QUE ESTAVA SENTADO NA POLTRONA, IDENTIFICANDO O INDIVIDUO COM NOME DE J. B. D. C. (23) NATURAL DE RIO VERDE-GO.
O MESMO CONFIRMOU QUE A MALA ERA SUA, E QUE HAVIA PEGADO NA CIDADE DE PEDRO JUAN CABALLEIRO-PY COM UM HOMEM DE VULGO “GALEGO” E LEVARIA A SUBSTANCIA ATÉ RIO VERDE-GO, ONDE SERIA ENTREGUE A UM HOMEM DE VULGO “MENOR” E RECEBERIA DOIS MIL REAIS PELO TRANSPORTE, APÓS A PESAGEM FOI CONSTATADO QUE HAVIA 7 KG DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA
DIANTE DOS FATOS O SENHOR J. FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLÍCIA FEDERAL, PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, FOI NECESSÁRIO O USO DE ALGEMA, PARA A SEGURANÇA DA GUARNIÇÃO, O MESMO FOI ENTREGUE SEM LESÕES.
O FATO OCORREU EM PONTA PORÃ Á 320 KM DE CAMPO GRANDE- MS