Gaeco e Bope se unem em ação com 40 mandados contra tráfico de cocaína

A Operação Breanking Bad, em referência à série da TV americana mundialmente famosa, tem objetivo de levar 20 para a cadeia

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) estão nas ruas de cinco cidades de Mato Grosso do Sul e duas de São Paulo para cumprir 40 mandados contra quadrilha de traficantes de cocaína e pasta-base.

A Operação Breanking Bad, em referência à série da TV americana mundialmente famosa, tem objetivo de levar 20 para a cadeia.

São ao todo 18 mandados de prisão preventiva, 2 de prisão temporária e 20 de busca e apreensão em Campo Grande Ladário, Corumbá, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Birigui (SP) e Campinas (SP).

Em Campo Grande, um homem de 37 anos foi preso no Jardim Radialista e outro, de 31 anos, no Bairro Rancho Alegre. Os dois foram levados pelo Bope para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Em Breanking Bad, um professor de química descobre um câncer terminal, decide montar laboratório em casa para fabricar metanfetaminas e ganhar dinheiro enquanto pode para deixar a família bem.

Nem o Gaeco e nem o Bope deram detalhes sobre a atuação da quadrilha.

Preso chegando à Depac da Vila Piratininga escoltado por equipe do Bope (Foto: Clayton Neves)

Preso chegando à Depac da Vila Piratininga escoltado por equipe do Bope (Foto: Clayton Neves)