Funcionário de auto peças em Ponta Porã é identificado como “maníaco da moto”

Nas ruas da cidade, homem “passava a mão” nas partes íntimas das vítimas.
Investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) identificaram “maníaco da moto” que atacava mulheres pelas ruas de Ponta Porã.
PUBLICIDADE.

Após várias denúncias de mulheres que eram atacadas por um indivíduo que transitava a bordo de uma motocicleta preta com Baú de cor preta e usava camiseta de manga comprida, uniforme de uma empresa de autopeças da cidade de Ponta Porã, os investigadores da Delegacia de Atendimento a mulher iniciaram a investigação que culminou na identificação de um homem de 20 anos, funcionário de uma loja de autopeças da cidade como autor dos ataques contra mulher na via pública.
PUBLICIDADE.

O “maníaco da moto”, como ficou conhecido o autor, ao transitar pelas ruas a bordo da motocicleta, estaria se aproveitando e passando a mão nas partes íntimas das mulheres. Três mulheres, vítimas deste tipo de ataque, segundo informações, já teriam denunciado o caso à delegacia de polícia nas últimas horas de sexta feira (23), das quais uma teria sido admitida pelo autor.

Segundo informações, existiriam outras vítimas que por vergonha, não teria comparecido a delegacia de polícia para registrar o Boletim de Ocorrência, razão pela qual a delegada titular da DAM Dra. Ana Luiza Noriler, pede que toda mulher que foi vítima desse crime, compareça a delegacia da mulher a fim de realizar o Boletim de Ocorrência e fazer o reconhecimento do autor, para reforçar os procedimentos policiais para o Ministério Publico.

PONTA INFORMA

PUBLICIDADE.