“Fui vítima de satanás” diz pastora flagrada pelo marido em motel com outro pastor

Um vídeo viralizou nas redes sociais e mostra o flagra de uma pastora traindo o marido com outro homem em um motel de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As imagens foram divulgadas na terça-feira (12) e acabaram ganhando grande repercussão.

O vídeo mostra o marido desesperado ao flagrar a esposa com outro pastor. O que chama a atenção no caso é a declaração da pastora, que disse ter ido vítima “de satanás”.

Ela declarou em entrevista a um jornal local que pediu desculpas e se acertou com o marido. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo”, afirmou.

FiqueLigado.

O casal mora junto há 21 anos, e segundo a mulher, ela foi perdoada. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, disse.

“Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, concluiu sobre os comentários na internet.

VÍDEO

Com mais de 15 mil compartilhamentos, o vídeo mostra quando o homem entra no quarto de motel aos prantos, chamando o amante da mulher de “pastor do diabo”.

“Você acabou com a minha vida, pastor do Diabo. Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”, questiona o homem traído.

Ele então vai até o banheiro do quarto e encontra a esposa escondida.

“A pastora aqui, a pastora”, grita descontrolado. Ele ameaça dizendo que o vídeo rodaria toda Campo Grande, e que todos saberiam que o casal de pastores eram amantes

“Todo mundo ficará sabendo, pastor de Satanás, bispo”.