FRONTERA. Pistoleiros executam três jovens a tiros em Antônio João


Uma jovem sobreviveu ao ataque que aconteceu às 3h deste domingo (8)
08/03/2020 08h40
Da Redação

Jovens seguiam para um bar quando foram atacados

Dhieyson da Silva Dias, de 20 anos, Jose Renato Portela dos Santos, de 21 anos, e Tamilis Sanabria da Silva, de 21 anos, foram executados a tiros por dupla de pistoleiros em Antônio João, cidade que faz fronteira com o Paraguai. Uma jovem, de 22 anos, sobreviveu.

Segundo o boletim de ocorrência, a sobrevivente disse que estava com as vítimas em óbito numa lanchonete e resolveram ir para um bar, quando no trajeto foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, semelhante a uma Yamaha/Fazer, ambos estavam de capacete e com camisetas na cor vermelha.

Neste momento, a vítima ouviu disparos de arma de fogo e seu namorado teria aberto a porta traseira do veículo VW/Gol, com placas de Bela Vista e mandou ela fugir. Ela saiu correndo para pedir socorro, seu namorado também tentou fugir dos tiros, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito juntamente com outros dois ocupantes.

A vítima relatou que só voltou ao local com a presença da Polícia Militar. Além da PM, a Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas.

Vítimas foram executadas durante a madrugada – Jornal da Nova