FRONTEIRA:Caçamba tomba e mata carona em Paranhos

Acidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira na MS-295
Carlos Roberto Ferreira, de 46 anos, que seria morador em Campo Grande, morreu na hora quando o caminhão caçamba que viajava sofreu um desvio de direção, saiu da pista e tombou, no inicio da madrugada dessa segunda-feira, dia 25 de janeiro, em Paranhos, fronteira com o Paraguai.
Segundo o boletim de ocorrência o acidente aconteceu na Rodovia MS 295 a cerca de quatro quilômetros da cidade, em Paranhos.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Durante o capotamento o caminhão, um Ford Cargo cor prata, placas CRY 8487 de Carapicuíba, estado de São Paulo, ficou parcialmente destruído.
O condutor do veículo de carga, Igor Fernando Viecili, de 36 anos, teria sofrido ferimentos e foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paranhos para receber atendimento e permaneceu sob cuidados médicos.
De acordo com as informações, o caminhão acidentado pertence a uma construtora que estaria realizando reparos em aterro na região do Rio Vermelho, em Paranhos.
As polícias, Civil e Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local do acidente e um inquérito policial deverá apurar as causas do acidente.
Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem