FRONTEIRA.PF deflagra operação contra quadrilha e prende empresários por tráfico de drogas

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) a Operação Subzero contra uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. São cumpridos 27 mandados, sendo 14 de prisão e 13 de busca e apreensão.
PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS

Os mandados são cumpridos em Dourados, Ponta Porã e Jacarei, em São Paulo. As investigações começaram em 2015 e sete prisões já aconteceram antes da deflagração da operação, nesta quinta-feira (29).

Além das prisões foram apreendidos 687 quilos cocaína em vários veículos e 1 tonelada de maconha. Participam da operação 100 policiais federais, que fazem busca em vários bairros de Dourados entre eles o W15. Não há informações se alguém foi preso no endereço.

A quadrilha era formada, principalmente, por empresário do ramo de fabricação de carrocerias baús e de transporte de mercadoria. A droga era adquirida no Paraguai e levada para a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país. A Polícia Federal também apura indícios que pelo menos um dos investigados atuou no tráfico de armas e no contrabando de medicamento.

Nome da operação
O nome da Operação é devido à forma pela qual a quadrilha se utilizava para transporte da droga que geralmente era feita de forma oculta em câmaras frias de caminhões baús.MIDIAMAX

Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE:

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.