Fronteira – Mulheres são flagradas com drogas nas partes íntimas

Durante fiscalização das equipes de agentes penitenciários do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná) , três mulheres foram presas com drogas introduzidas nas partes íntimas em Foz do Iguaçu no sábado (24).

A primeira apreensão realizada foi na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II, durante o procedimento de vistoria, os agentes flagraram duas visitantes tentando adentrar a Unidade Penal com porções de maconha introduzidas nas partes íntimas. A dupla foi levada à Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Já durante outra vistoria, na Cadeia Pública Laudenir Neves também em Foz do Iguaçu, outra mulher foi flagrada com substância análoga a maconha introduzida nas partes íntimas. No total havia 125 gramas da droga. A suspeita visitaria o marido preso, ela foi encaminhada à Polícia Civil, onde ficará a disposição da Justiça.

Antes dos visitantes entrarem para fazer a visitação em qualquer Unidade Penal, os agentes realizam o procedimento de vistoria com o Scanner, um aparelho bastante preciso e eficaz para evitar que drogas e outros ilícitos entrem nas unidades.

Portal Guaíra com informações da Depen