FRONTEIRA. Braço financeiro de traficante é preso em Pedro Juan

Apontado como o braço financeiro do narcotraficante Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, Eduardo Fernando de Oliveira Moleirinho foi preso em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, na tarde desta quarta-feira (25/7).

Ele era procurado por lavagem de dinheiro e acabou detido por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) e do Ministério Público paraguaio, segundo o Campo Grande News.

A ação que resultou no flagrante ocorreu quando Eduardo transitava pelo centro de Pedro Juan Caballero em uma caminhonete Toyota Fortuner preta.

Mandados de busca foram cumpridos na estância Lusipar e em dois escritórios em Pedro Juan Caballero. Centenas de cabeças de gado foram confiscadas.

Segundo a Senad, Eduardo Moleirinho, que é natural do Paraná e mantém residência em Maringá, é o principal operador de “Cabeça Branca” para lavagem do dinheiro do tráfico, “branqueado” através da compra de bois.

Ainda conforme o site, a Senad informou que durante as investigações foram descobertas remessas de dinheiro de contas brasileiras para o Paraguai, todas vinculadas a dois filhos de Cabeça Branca.

Moleirinho é acusado de ser importante membro da estrutura econômica criada para legalizar o dinheiro oriundo do tráfico internacional de drogas através da sociedade anônima comandada pelo brasileiro preso hoje na fronteira.

D.NEWS

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanba