FRACASSO DO COMICIO DE PELUFFO FAZ GOVERNADOR PREVER DERROTA DOS TUCANOS EM P.PORÁ

Fracasso do comício de Peluffo faz governador prever derrota dos tucanos em Ponta Porã
O governador Reinaldo Azambuja deixou Ponta Porã preocupado com o desempenho de seu candidato, depois do fracasso do comício de sábado a noite. “Não vi povo, só cabo eleitoral. Isso vai acabar mal”, comentou Azambuja com seus assessores ao deixar o palanque, sem esconder o seu descontentamento. O candidato Hélio Peluffo tentou justificar, mas foi interrompido pelo governador: “Preste atenção….você está de salto alto, caindo nas pesquisas por falta de povo na sua campanha”.
Informado dos índices pouco confortáveis nas pesquisas eleitorais para um candidato que começou a campanha como favorito, Azambuja alertou o deputado Flávio Kayatt para os riscos de perder esta eleição. “Esse Hélio está ficando especialista em derrota”, afirmou. Irritado, Azambuja recusou o convite para pernoitar em Ponta Porã e orientou seus assessores para retirar da programação qualquer outra visita a cidade.
A irritação do governador foi pelo fato de no comício, haver pouco mais de 150 cabos eleitorais presentes. A chapa de Hélio Peluffo Filho possui quase cem candidatos a vereador e, se cada um deles levasse pelo menos dez pessoas, haveriam em torno de mil pessoas no comício.

PUBLICIDAD:
banner2