Foragidos da ocorrência do caminhão apreendido com 4 toneladas de drogas foram presos pelo DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de sexta-feira, cinco homens envolvidos na ocorrência na data anterior, onde o DOF apreendeu um Ford F-4000 carregado com 3.796 quilos de maconha e apreendeu uma motocicleta.
As prisões ocorreram durante uma abordagem para fiscalização na região de Itaquiraí (MS). Durante a busca pessoal, os policiais encontraram, com um dos abordados, uma chave de motocicleta que, segundo o homem, pertence à motocicleta apreendida na data anterior, juntamente com o Ford F-4000. Foram presos D. N. S. B. (29), J. S. R. (22), L. F. R. P. (21), C. H. S. A. (23) condutor da motocicleta.
Os policiais descobriram que a motocicleta pertence ao adolescente A. M. B. (17), residente na cidade paraguaia de Capitan Bado. Condutor e passageiro da motocicleta disseram que foram contratados para bater a estrada de Amambai até Naviraí. Os demais abordados disseram que seguiam na carroceria da F-4000 para arrumar a carga, quando necessário.
Contaram, ainda, que fugiram para a mata no momento em que a viatura do DOF localizou o caminhão carregado com o entorpecente. Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais descobriram um Mandado de Prisão a cumprir em desfavor do condutor da motocicleta, um homem de 23 anos de idade.
Relembre o caso: Caminhão com 4 toneladas de maconha
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos da Polícia Judiciária.
Assecom/DOF/Sejusp