Filho mata o pai após ver a mãe ser morta no RS

Mulher morta pelo ex em São Nicolau havia registrado ocorrência contra ele, diz polícia
Conforme a Polícia Civil, queixa foi por ameaça. Após matar a mulher, filho de 15 anos revidou, desarmou o pai e atirou contra ele. Corpos são velados nesta segunda-feira (11).
mulher que foi morta pelo ex-marido no domingo (10) em São Nicolau havia registrado ocorrência contra ele, por ameaça, cerca de dois meses antes da tragédia, conforme a Polícia Civil. Ela não chegou a pedir medida protetiva, para que ele mantivesse distância. O filho do casal, de 15 anos, revidou e atirou contra o próprio pai, que também morreu.
O crime chocou a pequena cidade de 6 mil habitantes situada na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O adolescente foi ouvido na delegacia da cidade e irá responder pelo ato infracional em liberdade, já que o caso é considerado pela polícia como legítima defesa.
Os corpos da mulher e do homem são velados e serão sepultados nesta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa.
No domingo, o homem foi até a casa da mulher e, durante uma briga, a atingiu com um tiro. Ela morreu no local. O filho do casal tentou defender a mãe, e atirou contra o pai, que também morreu.
Os nomes das vítimas não são divulgados para não identificar o adolescente.G-1