Filho mata o próprio pai a tiros durante caça a porcos em fazenda

Filho mata o próprio pai a tiros durante caça a porcos em fazenda

Um homem de 59 anos morreu na tarde deste domingo, dia 03 de março, na Santa Casa de Campo Grande, após ser atingido por tiros disparados pelo filho durante caça a porcos, em uma fazenda, localizada no município de Bandeirantes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, pouco antes de morrer, a vítima contou à polícia, no hospital, o que aconteceu. A mesma versão foi contada por um outro filho.

Conforme o registro policial, Nelson Kreulich entrou na mata para tocar a manada que ia em direção ao filho. Este então atirou com o objetivo de atingir os porcos, porém, o pai estava na linha de tiro e acabou baleado.

Nelson foi encaminhado para Santa Casa por volta das 15 horas e funcionários do hospital avisaram a polícia, como determina a legislação em caso de suspeitas de violência. Foram constatados ferimentos no braço esquerdo, antebraço esquerdo, tórax, pescoço e coxa esquerda. Nelson foi encaminhado para cirurgia, porém não resistiu e morreu por volta das 17 horas.

Segundo relatos de outro filho de Nelson à polícia, o que atirou ficou em estado de choque. Os tiros foram disparados de uma espingarda tipo cartucheira, que não foi entregue à polícia.

O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção), lesão corporal culposa e porte ilegal de arma de fogo.