Filho de Leonardo revela que perdeu a virgindade com mulher de traficante

Rapaz de 23 anos abriu o jogo e expôs sua vida íntima em podcast

O músico Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo com Liz Vargas, ex-integrante do grupo Banana Split, deu detalhes de sua vida íntima em entrevista ao podcast “É Babado”.

No bate-papo ao lado da cantora Ana Dutra e da ex-participante do reality show “A Fazenda”, Aritana Maroni, Matheus Vargas contou que perdeu a virgindade aos 14 anos com a ex-esposa de um traficante.

O episódio, relembra o rapaz de 23 anos, aconteceu no dia em que foi realizada a “festa do tomate” na cidade de Goinápolis, em Goiás, e ele conheceu a mulher por meio de um trabalhador de seu pai.

Esposa de traficante e 10 segundos

“Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos”, relatou.

“Lembro até que ela foi casada… o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência”, contou Matheus.

“Pra não ficar chato, eu perguntei: ‘E você?’. Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela uma semana e nunca mais encontrei com ela”, completou, ressaltando que “ninguém precisava saber dessa história”, e que chegou a ter medo “de levar uma bala”, disse.

FONTE:MIDIAMAX