Filha do traficante Fernandinho Beira-Mar será pré-candidata a vereadora

Filha do traficante Fernandinho Beira-Mar será pré-candidata a vereadora.
Fernanda Costa concorrerá ao cargo em Duque de Caxias
Rio – Filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, a dentista Fernanda Costa se filiou ao Partido Progressista (PP) e será pré-candidata a vereadora em Duque de Caxias. Em sua rede social, ela contou que terá apoio do deputado estadual José Camilo Zito dos Santos (PP), que vai se candidatar à prefeitura deste município da Baixada Fluminense.
“Informamos que a comunidade do Dois Irmãos recebe carinhosamente a presença do pré-candidato a prefeito do município, José Camilo Zito, onde o mesmo apresentará seu planejamento de governo para Duque de Caxias e para nossa comunidade. Também estaremos apresentando o pré-lançamento da pré-candidatura à vereadora da Dra. Fernanda Costa. Você que faz parte da equipe, veste a acamisa e acredita em nossa ideologia não deixe de comparecer. Sua presença é fundamental”, escreveu na publicação. O DIA
“Acho que não pode haver preconceito por ser filha de quem ela é. Ela tem direito como cidadã. É dentista formada. Tem direito de se candidatar como qualquer outro cidadão. Tem o apoio do partido. Não podemos ser preconceituosos. É um desejo dela (a pré-candidatura). Que ela possa ajudar o estado, o país e o município”, disse Zito.
Fernanda postou uma foto, em seu perfil no Facebook, em que convocava pessoas a apoiá-la no evento em que se lançou como pré-candidata, ocorrido no dia 6 de julho:
“Informamos que a comunidade do Dois Irmãos recebe carinhosamente a presença do pré-candidato a prefeito do município, José Camilo Zito, onde o mesmo apresentará seu planejamento de governo para Duque de Caxias e para nossa comunidade. Também estaremos apresentando o pré-lançamento da pré-candidatura à vereadora da Dra. Fernanda Costa. Você que faz parte da equipe, veste a camisa e acredita em nossa ideologia não deixe de comparecer. Sua presença é fundamental”.
Condenado por tráfico de drogas, Beira-Mar cumpre pena no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Informações: Extra.globo
PUBLICIDADE:
download (2)
WWW.ALTOPARANADIGITAL.COM
CDE E REGION CON LA MEJOR FUENTE DE NOTICIAS.
Empresa del Grupo Capitanbado.com