FESTA SEM JUÍZO III FOI UM SUCESSO NA FRONTEIRA.

FESTA SEM JUÍZO III FOI UM SUCESSO NA FRONTEIRA.

A Associação Atlética De Direito FIP Magsul em parceria com a Agiliza Produções, realizou na noite do último sábado (5) de maio a terceira edição da “Sem Juízo”, festa eletrônica conhecida por trazer DJs de renome nacional para a fronteira do Brasil com o Paraguai.
O parque de exposições Alcindo Pereira em Ponta Porã ficou completamente lotado e a edição deste ano foi um sucesso, os DJs residentes Leonardo Vieira, Kaio Cezar e Carl Sant abriram a noite para grandes nomes da música eletrônica que já se apresentaram em festivais como o Lollapalooza e só track boa.
MOJJO, SANTTI,RICCI e a dupla de DJs Malik Mustache não deixaram ninguém parado, a presidente da A.A.A.D.F.M – Associação Atlética de Direito FIP Magsul, Maria Mariana afirma “Mais um ano em que podemos dizer que nossa festa foi um sucesso. Nós da atlética nos dedicamos muito para tudo sair perfeito, muita correria e dor de cabeça que são recompensados por todos os elogios que recebemos no final. Tá aí, fruto de muito trabalho e dedicação, essa foi a Sem Juízo III. Agradecemos muito a presença de todos, sem vocês a festa não aconteceria , pode vir Sem Juízo IV, estamos prontos!”
*Júnior Dias