Fazenda de MS comercializará carnes especiais com patente de especialista em churrasco

Fazenda de MS comercializará carnes especiais com patente de especialista em churrasco
Parceria deve atender mercado nacional e internacional e é destinada aos apaixonados por carne
CHOCADEIRA PANTANAL
PUBLICIDADE:
CHOCA
Por meio do especialista em churrasco, Rogério de Betti, a Fazenda 3R, localizada em Figueirão (MS), vai ofertar cortes nobres via e-commerce e em lojas presenciais para o mercado interno e externo. A parceria no projeto foi confirmada durante o maior evento da pecuária de corte da América Latina, a Beef Expo, que acontece até esta quinta-feira (16), em São Paulo (SP).
Segundo o administrador da Fazenda 3R, Rogério Rosalin, a proposta é verificar a real demanda do consumidor, quanto à qualidade e se aproximar desse público. “Entender a real necessidade e entregar um produto de excelência com o carimbo de um especialista no preparo da carne fará com que consigamos atender aos dois elos da pecuária brasileira, dentro e fora da porteira, dando proximidade com o consumidor final, com feedback apurado”, sinaliza Rosalin.
PUBLICIDADE:
485x90_Chácara Florestal
A comercialização, já praticada por de Betti, acontecerá por meio de parceria com frigoríficos. A Fazenda 3R vai remodelar a sua oferta para entregar uma carga de animais precoces semanalmente à indústria parceira de de Betti, já com destino certo: as lojas presenciais e virtuais do especialista em churrasco, que atualmente atende a supermercados, empresas e pessoas físicas, ofertando carnes especiais, hambúrguer e outros produtos de origem animal.
A parceria será definitivamente formalizada no início do mês de julho, quando de Betti deve visitar a propriedade em Figueirão, com o objetivo de conhecer mais de perto a produção. “Neste projeto a 3R deve ser uma parceira essencial no fornecimento de carne de qualidade. Essa visita à propriedade vai servir para formalizar a ideia, que tem tudo para dar certo”, ressalta o proprietário da Fazenda 3R, Rubens Catenacci.
Durante a Beef Expo, de Betti confirmou por meio de palestra a necessidade de habilidades tanto na produção dos animais, quanto no preparo da carne, já que ambos interferem no gosto, estrutura e qualidade da carne. “Estou buscando uma relação estreita com o produtor rural que produz carne de qualidade. É essa carne que o consumidor de hoje procura, até mesmo por estarmos numa onda de gourmetização, que valoriza o diferencial”, explica o especialista.
No encerramento da Beef Expo, nesta quinta-feira (16), acontece a Churrascada, evento que sela a parceria entre a Fazenda 3R e Rogério de Betti e reúne criadores, chefs e entusiastas do mundo da carne para uma experiência com os mais diferentes cortes premium da proteína. O especialista vai preparar churrasco com carne produzida na propriedade de Figueirão.
ANUNCIA
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
———————————————————–
Diego Silva e Jéssika Corrêa