Familiares fazem buscas por jovens desaparecidos

Familiares fazem buscas por jovens desaparecidos

Familiares e amigos dos jovens Rodinei Campos Santos, 27 e Ednei Bruno Ortiz Amorin, 20, desaparecidos desde o ultimo sábado (12) após abordagem e condução pelos agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS 164, procuraram os dois rapazes na manhã de dominho (20) em vários pontos da fronteira, segundo o Porã News.

A ação dos policiais foi registrada pelas câmeras de segurança de um posto de combustível da cidade.

O veículo onde estavam os rapazes, um VW Golf, preto, placa AJY 8449 da cidade de Campo Grande foi levado pelos agentes do DOF em direção ao Assentamento Itamarati e encontrado horas depois em Pedro Juan Caballero.

A família cobra uma postura das autoridades para que o caso seja esclarecido, porém, até o momento, pouca coisa foi feita.

Na data do fato, o diretor do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), coronel Kleber Haddad Lane, instaurou um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar o desaparecimento de dois jovens após serem abordados por policiais lotados no Departamento.

De acordo com o DOF, os policiais militares de serviço naquele dia foram afastados das suas funções e aguardam o transcorrer das investigações.