Família recebe mensagem de celular que foi enterrado com a avó

A família de Lesley Emerson, que morreu aos 59 anos, em 2011, preferiu lidar com o luto de uma forma bem diferente. Eles enterraram um celular junto com a mulher, mas algo muito sinistro aconteceu! Eles receberam uma mensagem desse mesmo número.
Ela morreu após uma batalha contra o câncer e os netos ficara, mandando mensagens de textos ao número do celular dela. Segundo a família, o aparelho era o bem mais precioso de Lesley, e ela adorava mandar mensagens aos parentes.
Obviamente, ninguém nunca esperou uma resposta de volta. Mandavam as mensagens apenas como forma de aliviar a dor e, ao mesmo tempo, manter contato com ela.
Três anos após da morte, Sheri Emerson, neta da falecida, recebeu uma mensagem que dizia: “Eu estou zelando por vocês, tudo vai ficar bem. Basta seguir em frente”. A jovem, de 22 anos, entrou em estado de choque, assim como toda a família.
A família chegou a pensar que poderia ter sido sim a falecida tentando contato, mas depois do susto, caíram na real e desconfiaram que poderia se tratar de uma pegadinha de mal gosto, e começaram a investigar a origem da mensagem.
Após a investigação, foi descoberto que o antigo número da avó foi vendido para uma outra pessoa recentemente. A família havia pedido para que a operadora não disponibilizasse o número para novos clientes.