Família procura por piloto que teria desaparecido em Ponta Porã

Piloto não entrou mais em contato com familiares desde o dia 13
Amigo de familiares do piloto Reverson Luis Bonan entrou em contato com o site Pontaporainforma pedindo ajuda na divulgação de seu desaparecimento que teria ocorrido em Ponta Porã-MS.
De acordo com as informações obtidas, o piloto estaria desaparecido desde o dia 13 de dezembro, quando aconteceu o último contato com a esposa. Familiares disseram que nesse dia, Reverson teria feito uma aterrizagem em Ponta Porã. O piloto tem Prevê PP ( Piloto Particular) e atua também na aviação agrícola há 2 anos. A mãe do piloto, dona Cristina disse que o último voo foi em uma aeronave Baron 55 e suspeita que algo errado tenha acontecido com o filho, já que não entrou mais em contato.
A mãe desesperada informou que já entrou em contato com as autoridades policiais da cidade mas ainda não teve nenhum posicionamento sobre o caso onde afirmam apenas que está havendo uma investigação. A esposa do piloto também já registrou o desaparecimento para a polícia de Cuiabá que teria acionado as autoridades de Ponta Porã.
Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar, favor ligar para 62-8552-3413 (Cristina).
pontaporainforma.com.br/
PUBLICIDAD:
GRUPO CAPITANBADO.COM
BANNER GRUPO