Ex tenta matar mulher esfaqueada é perseguido pela PM e acaba preso se escondendo em plantação de milho

Populares que viram tentativa de feminicídio agrediram autor com socos e chutesThatiana Melo| 27/04/2022- 06:18FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy Link

Ex tenta matar mulher esfaqueada é perseguido pela PM e acaba preso se escondendo em plantação de milho

(Foto: Jovem Sul News)

Foi preso nessa terça-feira (26), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, um homem de 47 anos, que tentou matar a sua ex-mulher de 27 anos, a facadas. Ele acabou sendo perseguido por policiais militares até uma plantação de milho onde tentou se esconder.

O crime aconteceu pela manhã, logo após a vítima levar os filhos a escola. Quando  ela voltou se deparou com o autor a sua espera. Ele estava com uma faca e a colocou no pescoço da vítima tentando obrigá-la a entrar no carro. A mulher começou a pedir por socorro.

Três homens que passavam pelo local entraram em luta com o homem desferindo socos e chutes nele. A mulher acabou ferida nas mãos e braços pela faca usada pelo ex-marido, que fugiu em um veículo Voyage. A polícia foi acionada.

Houve perseguição, e o homem tentou fugir com o carro em meio a uma plantação de milho abandonando o veículo e fugindo a pé. Ele acabou cercado pelos militares sendo preso e levado para a delegacia. O casal está separado há 15 dias, e segundo a vítima, ele não aceita a separação.

midiamax