EX-PRESIDIÁRIO E EXECUTADO A TIROS POR PISTOLEIROS NA FRONTEIRA

EX-PRESIDIÁRIO E EXECUTADO A TIROS POR PISTOLEIROS NA FRONTEIRA

Ex-presidiário com varias passagens pela ia e executado a tiros em pleno centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a metros da linha divisória com Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Demesio Mendez Gimenez (37) vulgo “Mendeí” que segundo a policia ganhou a liberdade a poucos meses e na noite de domingo (09) por volta das 21:22hs, se encontrava sentado frente a um comercio situado na rua Dr. Francia, onde chegaram os pistoleiros a bordo de um veiculo de cor prata quando a vitima saiu correndo, mas acabou alcançado e executado com 18 disparos de pistola do calibre 9mm na esquina com a rua Teresa Roa Caballero no bairro General Dias.

Investigadores da Divisão de Homicídios apoiados pela promotora de justiça Katia Uemura e pelo medico legista Marcos Prieto e agentes da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminhou o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.

Segundo a policia a vitima tinha varias passagens pela policia por roubo, receptação, homicídio e trafico de droga e ganhou a liberdade após ser preso por trafico de drogas no dia 15 de dezembro de 2011 por investigadores da Narcótica, que na época realizaram uma busca e apreensão na residência do mesmo quando foi encontrado maconha, crack e um veiculo, pela que existe a possibilidade de que o crime tenha relação com um ajuste de contas com o narcotráfico, mas os investigadores não descarta nenhuma hipótese que sera investigada pela Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.