Ex-prefeito de Paranhos é ovacionado por fazer serviço que prefeitura não fez

Ex-prefeito de Paranhos é ovacionado por fazer serviço que prefeitura não fez
No Facebook, população de Paranhos aprovou a atitude do ex-prefeito Heliomar Klabunde
16 de dezembro de 2015
Moradores de Paranhos flagraram, na tarde desta terça-feira (15/12), o ex-prefeito de Paranhos, Heliomar Klabunde, tentando amenizar o transtorno que a prefeitura tem feito os munícipes sofrerem por não conseguir atender a demanda de manutenção das vias públicas.
Com uma motoniveladora particular, o ex-prefeito, em pessoa, patrolou uma das ruas em que a situação estava crítica, sem condição de trafegabilidade e precisava urgente de manutenção.
Prefeito por dois mandatos pelo PSDB, Heliomar Klabunde tem fama de bom administrador e é conhecido como o gestor que construiu o município de Paranhos.
Em entrevista ao Internacional News, o ex-prefeito afirmou que tomou a atitude, porque foi cobrado pela população e atendeu o pedido mesmo sem ser de responsabilidade sua.
No Facebook, os comentários foram unanimemente de aprovação.
“Exemplo de quem realmente tem interesse pela cidade onde mora”, afirmou uma moradora. Outro morador escreveu: “Isso é atitude de um bom administrador, não fica pensando só nele, pensa no bem da cidade”.
Muitos criticaram o atual prefeito de Paranhos, Júlio César de Souza (PDT), por não ter eficiência em solucionar os problemas da cidade.
Paranhos-MS-Heliomar-não-pode-ser-candidato-até-2020-620x360-300x174
Heliomar é conhecido como o gestor que construiu o município de Paranhos (Foto: Facebook / Divulgação)
“Homem honrado que está fazendo o serviço da prefeitura, serviço esse que não é feito por mera incompetência do atual prefeito isso é se esse indivíduo deve ser chamado de prefeito, já que não faz jus ao seu cargo, esse cara que só pensa em si próprio”, foi a crítica de um cidadão.
Apesar de não possuir cargo público, Heliomar afirma que está e sempre esteve de prontidão para ajudar a população e o município.
Conforme informações repassadas ao Jornal Internacional News, a prefeitura iniciou a manutenção nas ruas de Paranhos na manhã de hoje (16/12) após a repercussão negativa da omissão de serviço.
Internacional news