Rafaat devia 47 anos de prisão no Brasil e ex boina-negra fez a cobrança
Sergio Lima Dos Santos, um dos pistoleiros que atacaram o chefe da máfia Jorge Rafaat (56) , foi trazido de Pedro Juan Caballero a Assunção para receber uma melhor assistência médica . O homem é um ex-soldado do Brasil, supostamente chefe temível do grupo de assassinos PCC ( Primeiro Comando da Capital ) .
O suposto criminoso, que participou da operação que matou fronteira o “empresário”, ficou gravemente ferido e por causa de seus ferimentos teve que ser conduzido para a capital.
Segundo informações, Dos Santos é um ex-militar do Brasil que integrante do PCC cumprindo as funções de chefe de assassinos e foi o responsável por manusear a metralhadora .50, que perfurou o Hummer Rafaat. Lima é o cabeça do Primeiro Comando da Capital
Rafaat foi condenado no Brasil, a 47 anos de prisão por tráfico de drogas. No entanto, ele viveu livrimente em Amambay. A polícia estava ciente de todo o brilho de Rafaat.
Os moradores pedrojuanina assustados com o que aconteceu na noite de ontem não saem de casa. Alguns pais não mandaram seus filhos para a escola.
Os homens armados usaram armas poderosas para matar Rafaat. A vítima não teve tempo para reagir a 100 homens armados que tomaram as ruas para abater os 30 guardas. No total, ele recebeu 16 balas por todo o corpo, cinco na cabeça, cinco no peito, dois no ombro direito, três no ombro esquerdo e outra na parte de trás.
Em Pedro Juan Caballero, não era segredo que “Saddam” (como era conhecido Rafaat), tinha ligações com o tráfico de armas e drogas, no entanto, para as autoridades e as pessoas era um empresário de sucesso dedicada ao negócio de pneus. Com a execução de Rafaat, agora é esperar uma série de ataques entre gangues de ambos os lados, eles admitem suas próprias autoridades departamentais.
ARTE GESSO
PUBLICIDADE:
Rosas Vermelhas,nº055, bairro Jardim das Rosas
Ponta Porã, MS
Art Gesso Ponta Porã LTDA
AGORA COM NOVO NUMERO DE WHASAP. +55 67 98539661
EX-MILITAR BRASILEIRO E MATADOR DO PCC QUE ELIMINOU RAFATT
