Ex-garota de programa com duas vaginas fala sobre sexo: ‘Uma para o trabalho e a outra para a vida pessoal’

Evelyn Miller descobriu que tinha uma condição rara aos 20 anos

Evelyn Miller descobriu que tinha uma condição rara, conhecida como útero didelfo - Reprodução
Evelyn Miller descobriu que tinha uma condição rara, conhecida como útero didelfoReprodução

Uma ex-garota de programa, de 30 anos, contou que ter “duas vaginas” a possibilitou separar o trabalho da vida pessoal. Evelyn Miller, moradora de Gold Coast, na Austrália, considera ter dois “útil”. Durante oito anos, ela atuou como profissional do sexo e relatou que isso deixou os seus clientes “boquiabertos”. As informações são do jornal The Sun.Aos 20 anos, Miller descobriu que tinha uma condição rara, conhecida como útero didelfo. A malformação uterina congênita é caracterizada por duas cavidades uterinas, cada uma com sua trompa, seu ovário e seu colo uterino. A vagina também pode estar dividida por uma membrana.

Devido à condição rara, ela tem duas menstruações simultâneas e necessita utilizar dois tampões. Ela também precisa realizar dois exames ginecológicos. - ReproduçãoReprodução - Reprodução

Miller está grávida de seis meses no útero direito.Quando trabalhava como profissional do sexo, ela atendeu uma ginecologista que transformou a sessão em um exame médico, enquanto outra questionou se o “processo de mudança de sexo tinha dado errado”.

Dona de uma agência de publicidade, Evelyn disse que após revelar ter “duas vaginas” o seu número de assinantes aumentou rapidamente em 1.700 na plataforma erótica OnlyFans, onde mantém uma conta.

“Para mim é normal e nunca pensei que fosse tão intrigante, mas aparentemente é muito intrigante. Acho que muitas pessoas não podem dizer que usam uma vagina para o trabalho e a outra para a vida pessoal. Foi útil no trabalho poder ter uma vagina totalmente diferente”, afirmou.