EURICO MARIANO SERA EXTRADITADO DO PARAGUAI PARA CUMPRIR OS 17 ANOS DE PRISÃO NO MS

Ex-prefeito será extraditado do Paraguai para cumprir 17 anos em MS.

Eurico Mariano foi preso em Capitán Bado por agentes da Interpol e levado para Assunção; ele contratou advogada que defende Pavão.

A prisão do ex-prefeito de Coronel Sapucaia Eurico Mariano ontem (30) no Paraguai foi determinada pelo juiz penal de garantias Alcides Corbeta, para cumprir um pedido de extradição feito pela Justiça brasileira.

O político, que administrou a cidade localizada a 400 km de Campo Grande de 2001 a 2004, está condenado a 17 anos de prisão em Mato Grosso do Sul, acusado de ter mandado matar o radialista Samuel Ramon, no último ano de sua administração.

Ele nega o crime, mas fugiu para o Paraguai após a Justiça sul-mato-grossense expedir em 2010 um mandado de prisão com validade de 20 anos. O pedido de extradição, segundo o juiz Corbeta, foi feito pelo desembargador Carlos Eduardo Contar, no Tribunal de Justiça de MS.

A prisão de Eurico Mariano, 65,foi feita por agentes da Interpol, a Polícia Internacional, em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia.

Ele foi levado imediatamente para Assunção, já que vivia protegido até por autoridades policiais e judiciárias em Capitán Bado.

Sem defesa – Para tentar impedir a extradição para o Brasil, Eurico Mariano contratou a advogada paraguaia Laura Casuso.CGNEWS
PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip