ESTUDO APONTA POLICIAIS DO DOF ENTRE OS MAIS PRODUTIVOS DO BRASIL.

ESTUDO APONTA POLICIAIS DO DOF ENTRE OS MAIS PRODUTIVOS DO BRASIL.
A direção do DOF, através do setor de Comunicação Social, divulgou na manhã dessa terça-feira(08), um balanço que indica os policiais do DOF, entre os mais produtivos do país, no que se refere a apreensão drogas.
O levantamento que foi realizado, aponta que nos últimos 14 meses, o Departamento de Operações de Fronteira, tirou de circulação cerca de 59 toneladas de drogas como maconha, cocaína, pasta base de cocaína, crack e ecstasy, e que a produtividade por policial chegou a 479 quilos de droga.
12795489_467465126770803_3845430500405403621_n
Segundo a Assessoria de Comunicações do DOF, os resultados positivos atingidos nos últimos 14 meses é resultado dos investimentos, primeiramente na nova gestão e direção, que desde fevereiro de 2015 está a cargo do Coronel Ary Carlos Barbosa e do Tenente Coronel Gilberto Lino de Souza e também nos cursos de especialização em policiamento de fronteira, realizados pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública, além da grande experiência e comprometimento dos policiais lotados no Departamento.
PUBLICIDADE:
BIG B
Os investimentos na inteligência policial e na qualificação dos profissionais, a “network” institucionalizado com outras forças não somente do estado, mas também com outros estados do Brasil, além de forças policiais do Paraguai e da Bolívia.
“Os números falam por si só, e nós temos durante a atual gestão, quebrado alguns recordes de apreensões de drogas, de veículos produto de furto e roubo, nas prisões de pessoas envolvidas no tráfico e contrabando, mas os nossos melhores índices ainda ficam no atendimento a comunidade, através do policiamento ostensivo, preventivo e itinerante de fronteira, onde a presença policial inibe inúmeras ações criminosas e na qualificação profissional de nossos policiais.” Concluir o Diretor do DOF Coronel PM Ary Carlos Barbosa.
PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. CIUDAD DE CAPITAN BADO - AMAMBAY