ESTUDANTE DE MEDICINA E ADOLESCENTE SÃO PRESOS APÓS ONDA DE ASSALTO NA FRONTEIRA

Policia Militar prende estudante de medicina e adolescente que aterrorizaram a fronteira com onda de assalto durante uma hora.

Os mesmos foram identificados como, Paulo Lucas Sereno Dias Ramos (21) e a adolescente K.F.J. (16) que na noite de sábado por volta das 23:30hs, tomaram um veiculo Ford Fiesta em assalto na área central de Ponta Porã, a vitima imediatamente comunicou o fato a Policia Militar que passou a realizar buscas pelo casal que com um revolver do calibre 38 e com um canivete intimidavam as vitimas durante o assalto que passaram a realizar utilizando o veiculo para transitar em busca de suas vitimas.

Segundo inofrmações o casal após tomar em assalto o veiculo minutos após utilizando o veiculo iniciou uma onda de assalto na cidade de Ponta Porã, onde causou varias vitimas durante aproximadamente uma hora, que culminou na prisão do casal em uma rápida ação dos policias militares e na apreensão da arma e na recuperação dos bens roubados das vitimas, que chegaram ate a delegacia da Policia Civil, para realizar o reconhecimento dos autores que após receber voz de prisão foi encaminhado ao DP da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações o casal realizava os assaltos na cidade de Ponta Porã e rapidamente cruzavam a fronteira, onde em um inquilinato, onde moravam juntos, guardavam os objetos produtos de furto e roubo, agentes da Policia Nacional do Paraguai na cidade de Pedro Juan Caballero apoiaram a ação e colaboraram na recuperação dos bens das vitimas.

Pora mews