Está recebendo ligações desconhecidas? Veja como descobrir de quem são esses números

Todo mundo que tem um telefone celular já passou por uma situação nada agradável quando o assunto é ligações de desconhecidos. De repente, o telefone toca e você atende, mas ninguém responde do outro lado da linha e a ligação é desligada automaticamente.

No fim, você fica sem descobrir de quem é o telefone que está ligando e tampouco qual assunto motivou aquela ligação. No entanto, um site promete ser a solução para esse problema.

O Tellows cadastra diversos números telefônicos do Brasil e permite aos usuários buscar qualquer número para descobrir quem é o dono.

Além disso, a plataforma classifica o telefone em algumas categorias como, por exemplo, “neutro” e “duvidoso”.https://27c5d83eb6a8868c0c1950e7432d80d0.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html?n=0

A ferramenta ainda emite um gráfico sobre a frequência da atividade do número de telefone e um espaço para comentários de usuários sobre as experiências vividas com tais ligações.

Acompanhe o passo a passo e veja como pesquisar os números de telefones desconhecidos que andam te fazendo ligações.

Como pesquisar o número de telefone de desconhecidos

1 – Abra o site oficial do Tellows;

2 – Digite o número desconhecido que está fazendo as ligações e clique em “Buscar”;

Print do site Tellows

3 – Verifique o nome da empresa ou a pessoa dona do número de telefone, a quantidade de pesquisas realizadas para a mesma busca, bem como e avaliação feita pelo Tellows;

Print do site Tellows

4 – Role a tela e verifique o gráfico de atividade do número;

Print do site Tellows

5 – No final da tela, é possível verificar comentários de outros usuários que passaram por experiências ruins com o telefone desconhecido.

Print do site Tellows

Pronto! Agora você já sabe como descobrir quem é o dono do número de telefone desconhecido que faz aquelas ligações indesejáveis.