Esposa de Will Smith se desculpa por traição a ex do ator

Esposa de Will Smith se desculpa por traição a ex do ator

Casada há 20 anos com Will Smith, Jada Pinkett Smith , 46, ficou de frente com a ex-esposa do amado, Sheree Fletcher, e abriu o coração arrependido sobre seu envolvimento com ator antes do divórcio entre os dois.

Jada Pinkett Smith lançou seu programa online, no Facebook , “Red Table Talk” de forma polêmica. De frente com Sheree, ela passou a história a limpo e desabafou com pedido de desculpa por ter começado a namorar Will Smith quando ele ainda era casado.

A conversa franca rendeu e a atriz fez questão de se explicar: “O começo entre a gente foi complicado. Vou dizer uma coisa. Como eu não entendia casamento e não entendia divórcio, eu diria que eu devia ter ficado na minha (em relação ao divórcio)”.

Apesar da sinceridade, o clima ficou um pouco tenso quando Sra. Smith afirmou: “Eu sinto que quando eu e Will começamos a namorar, eu tinha em minha mente: ‘Ok, ele tinha um relacionamento e ele acabou'”, que foi questionada por Fletcher se realmente achava que o relacionamento tinha chegado ao fim. “Sim! E é nessa parte que eu errei. Agora, como uma mulher casada, eu me imagino passando por um divórcio com Will”, respondeu Jada.

A atitude de Jada foi reconhecida pela ex de Will que relembrou da iniciativa: “Lembro de você sempre se desculpar e te agradeço por isso”, falou.

Mesmo com o reconhecimento e a desculpa aceita, Sheree falou sobre a tristeza em não ter conseguido dar a família que queria para o filho do ex-casal, Trey. Enquanto, Will Smith e a esposa vivem como uma família unida ao lado filhos Willow e Jaden. Apesar da “dura missão”, Jada Pinkett Smith ainda se mantém positiva na esperança de todos juntos viverem como uma “grande família”. Será que vai dar certo?