ESCONDIDINHA TUCANA CAUSA CONFUSÃO EM PONTA PORÃ

Tucanos tentam esconder candidato a vice-prefeito, coloca deputado no adesivo e causa confusão no eleitorado em Ponta Porã.

O candidato a prefeito em Ponta Porä Hélio Peluffo Filho (PSDB) está provocando uma confusão entre os poucos apoiadores que possui. Alguns adesivos registrados na Cidade, têm a foto de Hélio ao lado do deputado Flávio Kayatt, provocando indagação entre os eleitores sobre quem seria realmente o candidato a vice-prefeito na composição tucana.
Os tucanos, segundo informações, tem verdadeiro horror ao nome de Caio Augusto, imposto “goela abaixo” em um acordo de Flávio Kayatt na chapa comandada por ele. Kayatt “peitou todo o processo” e viabilizou o nome de Caio Augusto.
A ira dos tucanos deve-se ao fato de que neste ano, em discurso inflamado na Cämara Municipal, Caio Augusto classificou Hélio Peluffo Filho de “Tucano Mentiroso”, pelo fato de Hélio estar enviando seus soldados atrás dos pesquisadores para fraudar os números de pesquisa.

O vídeo gravado na sessão da Cämara Municipal viralizou nesta parte do País e obrigou Hélio Peluffo Filho a tentar esconder o seu candidato a vice-prefeito, mandando fazer adesivos com o deputado responsável pelo passe de Caio Augusto, o que provoca grande dúvida sobre quem realmente é o vice tucano.
Processos
Helio Peluffo Filho responde a vários processos tanto na Justiça Estadual quanto na Justiça Federal, em alguns casos sendo acusado de “vender” terrenos Assentamento Itamarati. Hélio responde ainda processos por agressão contra funcionário público na cidade de Maracaju, onde teria “chutado a bunda” de um funcionário antigo daquele município.
Caso Hélio Peluffo ganhe a eleição, pode não levar, pois, caso seja condenado em algum dos processos a que responde, quem assumiria o comando de Ponta Porä seria o seu vice, Caio Augusto, o que provoca verdadeiro pânico entre os eleitores desta parte do País, já que Caio é conhecido na cidade por não ter postura e andar pulando de galho em galho.

PUBLICIDADE.
14247971_1096110863798948_1773320161_o
EM 2017 MEGA SHOW DE AMADO BATISTA EM CAPITAN BADO.
SERA ESPECULAR..!!!
ORGANIZA CAPITANBADO.COM EVENTOS…
https://www.facebook.com/CapitanBadoEventos/