Enfermeira é assassinada e filho é suspeito do crime

Enfermeira é assassinada e filho é suspeito do crime

A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido cometido pelo filho da vítima

A enfermeira Priscila Coral Ramalho, de 38 anos, foi assassinada dentro de casa em Peruíbe, no litoral de São Paulo, nessa quinta-feira (10). Ela foi encontrada ainda com vida pelo marido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido cometido pelo filho da vítima e ainda não foi divulgada a causa da morte. O suspeito foi preso.

Priscila foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, onde acabou falecendo. Ela estava caída no box do banheiro quando foi localizada pelo marido. O corpo de Priscila vai passar por perícia para descobrir a causa exata da morte.

O filho da vítima, de 18 anos, se comportou de maneira confusa e contraditória ao ser questionado pela polícia. Segundo o G1, ele apresentava marcas de arranhões no rosto e no braço, indicando que se envolveu em luta corporal.

Ele foi detido e encaminhado para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, também no litoral paulista. O rapaz foi transferido para a Cadeia Pública de Peruíbe, onde aguarda audiência de custódia.

A PM informou que o jovem era usuário de drogas. De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, Priscila já havia relatado que estava enfrentando problemas com o filho.

O caso está sendo investigado.