Empresário Eliton Lopes Nunes é assassinado a tiros em Coronel Sapucaia.

Empresário Eliton Lopes Nunes é assassinado a tiros em Coronel Sapucaia.
O empresário Eliton Lopes Nunes, 24 anos, foi assassinado por volta das 20h40 deste sábado, dia 17 de fevereiro, dentro da própria casa. A esposa dele disse estava no banho quando suspeitos invadiram a residência do casal e efetuaram os disparos. A mulher, disse ainda ter ficado com medo de sair do banheiro e também ser alvejada.

O crime aconteceu em Coronel Sapucaia, na região de fronteira com o Paraguai. Eliton NUnes atingido com sete tiros, quando estava no quarto da casa localizada na rua Geraldo Ezequiel, bairro Vila Industrial.

Pouco depois ela saiu do banheiro e encontrou o marido todo ensanguentado em cima da cama. A esposa da vítima disse ainda que pediu ajuda aos vizinhos e um deles disse ter visto duas pessoas chegarem ao local em uma motocicleta, entrado na casa e, após os tiros, fugiram em direção ao Paraguai.

A Polícia Civil de Coronel Sapucaia realizou rondas pela região, mas até o momento, ninguém foi localizado ou identificado como autor do crime.

No local do assassinato os policiais encontraram oito capsulas de calibre 9mm e marcas na vítima indicam que ao menos sete tiros atingiram seu corpo. Eliton era proprietário de uma choperia na cidade. (Com Top Midia News)

GRUPO CAPITANBADO COM
“O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL”
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/

FM CAPITANBADO já tem o seu próprio APP , sua radio para Android , instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando.
– FM Capitán Bado: 24 HORAS CONECTADO CONTIGO.
BAIXE AQUI. http://migre.me/q2ZKp

FM CAPITANBADO ESCUCHA AQUI.
http://www.grupocapitanbado.com/capitanbado