Empresa vence licitação de R$ 3,5 milhões para construção de ponte na MS-243

Estrada liga a BR-262 a sub-região do Nabileque, entre Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, onde há concentração de fazendas criadoras de gado

– Por: Midiamax

Rodovia MS-243, em Corumbá. (Divulgação)

Rodovia MS-243, em Corumbá. (Divulgação)

A empresa Sotef – Sociedade Técnica de Engenharia e Fundações, venceu a licitação para construção de ponte de concreto na rodovia MS-243, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O valor da obra é de R$ 3.596.287,04.

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou o resultado no DOE (Diário Oficial do Estado), desta segunda-feira (9).

De acordo com a licitação, a empresa deverá construir a ponte na MS-243, entre a BR-262 até a Fazenda Jatobá, no km 103 com final do trecho implantado no km 112,9. Serão ao todo, nove quilômetros de extensão da ponte, até a beira do rio Nabileque.

A análise das empresas que disputaram a licitação e conclusão da vencedora aconteceu no dia 5 deste mês e o resultado foi publicado hoje. Agora, é preciso a Agesul publicar o extrato de contrato com a empresa e depois, a ordem de início de serviço para obra ser realizada.