Embaixadora dos EUA na ONU em protesto contra Nicolás Maduro

“Continuaremos lutando pelos venezuelanos até que Maduro vá embora!”, gritou em um megafone a embaixadora dos Estados Unidos na ONU, Nikki Haley.
Ela participou de um protesto contra o ditador Nicolás Maduro ao lado de centenas de venezuelanos nesta quinta-feira (27) em frente às Nações Unidas.

“Precisamos que elevem suas vozes, e digo a vocês, a voz dos Estados Unidos será forte”, gritou aos manifestantes, que ergueram bandeiras venezuelanas e cartazes com frases como “SOS Venezuela” e “Crise de refugiados na Venezuela”.

“O presidente Trump está aborrecido com a ditadura da Venezuela“, afirmou. “O presidente Trump elevará sua voz”, garantiu.

Em frente à sede das Nações Unidas, onde se celebra esta semana a maior reunião diplomática do planeta, os manifestantes gritaram em coro: “Quem somos? Venezuela! O que queremos? Liberdade!”. Também cantaram o hino venezuelano.

“Aplaudimos a presença de Nikki Haley. Hoje aplaudimos as palavras do presidente Trump e de cada um dos presidentes que criticou Nicolás Maduro”, disse Erick Rozo, um dos organizadores do protesto, de 30 anos.

“Pela primeira vez em 20 anos o mundo está abrindo os olhos para reconhecer a crise que estamos padecendo”, afirmou.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídi