Em Ponta Porã, funcionários de posto de combústivel são assaltados em frente a agência bancária

Um dos assalatntes estava vendendo água mineral na frente do banco

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Por volta das 13h40min dessa segunda-feira, dia 09, dois funcionários de um posto de combustível da cidade de Ponta Porã, chegaram em Fiat Uno de cor branca, a uma agencia bancária para fazer a entrega do malote com os recebimentos do final de semana, quando foram abordados por dois homens armados com pistolas 9 mm que anunciaram o assalto.

De acordo com informações de populares que presenciaram a cena, um deles estava já há algum tempo andando pelo estacionamento com uma caixa de isopor vendendo água mineral para as pessoas que chegavam ao local. Fato é que essa pessoa usava uma máscara cirúrgica de cor branca e foi em direção ao funcionário que estava com o malote; o segundo elemento foi em direção ao motorista do veiculo que nem teve tempo de descer.

Logo após a ação que foi muito rápida, durou apenas alguns segundos, os dois homens atravessaram a Marechal Floriano e embarcaram em um veiculo de cor preta tomando rumo ignorado.

Passando algum tempo, homens da Policia Militar estiveram no local para colher os depoimentos das vitimas e informações que possam identificar os dois homens, assim como foi recolhida a caixa de isopor para perícia.

A reportagem do site Pontaporainforma.com.br esteve no local, falou com os dois funcionários do posto, que pediram para não revelar seus nomes e nem informaram a quantia em dinheiro que foi levada pelos assaltantes.

PONTAINFORMA.