Em operação pré-Rio 2016, PF apreende 2 toneladas de maconha

A droga estava escondida no fundo do baú de um caminhão que transportava frangos congelados
PUBLICIDADE:
CHOCA
BRUNA FANTTI
Rio – A Polícia Federal apreendeu 2 toneladas de maconha na rodovia Presidente Dutra, na altura do município de Piraí, na madrugada desta terça-feira. De acordo com o delegado Carlos Thomé, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a droga estava escondida no fundo do baú de um caminhão que transportava frangos congelados.
“Localizamos a droga com cães farejadores. O motorista estava em um posto de gasolina, parado, esperando instruções para seguir com o entorpecente. Ele não sabia o destino”, disse Thomé.
Ainda de acordo com o delegado, as operações foram intensificadas no período pré-olímpico. “Sabemos que em períodos de grandes eventos esportivos os traficantes dão uma segurada, por conta do grande policiamento. Por isso, aumentamos o número de operações antes das Olimpíadas”, afirmou.
O motorista, um homem de 36 anos, paranaense, vai responder por tráfico de drogas com aumento de pena por interestadualidade. Ele disse que recebeu R$ 10 mil para transportar a droga do Mato Grosso do Sul ao Rio de Janeiro. A pena pode chegar a 15 anos de prisão. ODIA
PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/