Em operação, polícia civil prende traficante e assaltante em Ponta Porã

A polícia civil de Ponta Porã, sob o comando do delegado Patrick Linares, realizou operação em Ponta Porã com objetivo de combate a furtos, roubos e tráfico de drogas.

A ação resultou na prisão de Allan Escobar Rocha, de 28 anos, suspeito de estuprar uma idosa e que ao agredir e roubar o celular de uma pessoa que estava em um bar, na região do bairro altos da Glória, fugiu. Ao efetuar buscas, os policiais encontraram o autor ainda com o celular da vítima nas mãos, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado para a delegacia.

fernando Brum de souza, de 26 anos, estava em uma casa no bairro da Granja e de acordo com informações, no local havia outras pessoas e que ali havia uma boca de fumo. Ao adentrar na casa, os investigadores encontraram utensílios que serviam para o preparo de droga, balanças, gaiolas com pássaros silvestres. Ainda no local os policiais encontraram tabletes de maconha, que totalizou cerca de 8 quilos, após a pesagem. Fernando foi elvado para a delgacia para os procedimentos legais.
ponta informa

PUBLICIDADE.