Em nome do amor : mulher impede prisão de companheiro que ‘só bate quando bebe’

Mesmo sofrendo agressões pelo marido, de 43 anos, que a agride sempre que ingere bebida alcoólica, a companheira, de 41 ano, não quer representar criminalmente contra o autor é o que consta no boletim de ocorrência registrado na cidade de Eldorado, localizado a 441 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, na noite desta quarta-feira (9), o companheiro da vítima teria chegado a sua residência embriagado começando uma discussão, e logo em seguida as agressões empurrando-a contra a máquina de lavar roupas, e a derrubando no chão.
A mulher conseguiu escapar e fugiu em direção a casa da filha para pedir ajuda. Aos policiais que atenderam o caso, a vítima disse que não quer que o autor seja preso, já que ele é uma pessoa boa, e que só fica agressivo quando ingere
ILUSTRAÇÃO
bebida alcoólica.
Já o homem afirmou aos policiais que quando chegou a sua residência, a sua mulher e seu cunhado estavam bebendo momento em que começou a beber pinga com os três. Mas, segundo o autor a mulher começou a lhe ofender e foi tentar agredi-lo, momento em que, ‘para defender-se’ a empurrou no chão. O casal foi encaminhado para a delegacia de policia civil da cidade.