Em Naviraí, Polícia Militar prende jovem transportando 5 quilos de maconha presos ao corpo

Naviraí (MS) – Na manhã de domingo (06/10), por volta de 11h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), informando que uma mulher estava transportando drogas em um hotel da cidade.

De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e em conversa com o proprietário do hotel, foi informada que a referida mulher teria deixado o local poucos minutos antes, em direção ao Terminal Rodoviário.

No quarto em que a mulher estava hospedada foram encontradas várias tiras de pano, além do forte odor característico da maconha.

A guarnição deslocou até o Terminal Rodoviário e no local foi informada que a mulher havia embarcado num ônibus com destino ao Porto Caiuá, sendo assim, deslocou para realizar a abordagem do ônibus.

Em vistoria pelo interior do veículo, a jovem de 18 (dezoito) anos foi abordada e identificada, ela estava com um vestido longo e exalava forte odor de maconha. Ao desembarcar, foi verificado que a jovem estava com uma calça por baixo do vestido, contendo 04 (quatro) embrulhos de maconha presos em suas pernas, que após pesados totalizaram 05 (cinco) quilos do entorpecente.

Ao ser questionada, a jovem disse apenas que seu destino era a cidade de Guarapari-ES. Diante dos fatos, a mulher foi presa e a droga apreendida pela guarnição da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.