Em Naviraí, Polícia Militar prende jovem de 20 anos que sequestrou o próprio filho

Naviraí (MS) – Na manhã desta terça-feira (14/05), por volta das 10h50min, a equipe de policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, logrou êxito em realizar a prisão de um jovem de 20 (vinte) anos, que havia sequestrado o próprio filho.

A equipe da Força Tática recebeu a informação de que o jovem, conduzindo um veículo VW/Gol, teria sequestrado o próprio filho, uma criança de 02 (dois) anos, na cidade de Angélica e teria tomado o sentido da cidade de Naviraí.

Imediatamente, a equipe deslocou até a saída para Ivinhema-MS, com o intuito de interceptar o veículo, vindo a obter êxito na abordagem.

Em primeiro momento, o jovem apresentou documentação falsa para fugir da identificação, porém logo confessou seu verdadeiro nome e foi verificado que em desfavor dele havia mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Ao ser indagado, o jovem informou que havia discutido com sua ex-companheira e que pegou a criança sem a autorização da mãe.

Dessa forma, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança ao Abrigo Municipal. O veículo, que estava circulando de maneira irregular, foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran Local e o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.