Em Naviraí, Polícia Militar prende homem e apreende adolescente por tráfico

Naviraí (MS) – Na madrugada de segunda-feira (20/04), por volta das 01h45min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a PF (Polícia Federal) apreendem veículo carregado com drogas.

Durante policiamento ostensivo e preventivo pela estrada da Balsinha, as guarnições avistaram um veículo escondido em meio ao canavial, com dois indivíduos em seu interior. Foi realizada a abordagem e os indivíduos foram identificados como sendo um homem de 51 (cinquenta e um) anos e um adolescente de idade incerta.

Durante vistoria, foi constatado que o veículo estava carregado com 42,34Kg (quarenta e dois quilos e trezentos e quarenta gramas) de Skank e 3407,98kg (três mil, quatrocentos e sete quilos e novecentos e oitenta gramas) de maconha em sua carroceria e dentro do veículo.

Em checagem nos sistemas de restrição criminal, nada em desfavor dos indivíduos foi encontrado, contudo, foi constatada adulteração na placa do veículo. Além disso, dois celulares e a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) foram encontrados com os indivíduos e apreendidos.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o adolescente, o veículo e a droga foram apreendidos pelas equipes policiais.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.