Em Naviraí, Polícia Militar prende autor de estupro

Em Naviraí, Polícia Militar prende autor de estupro

Naviraí (MS) – Na noite de quinta-feira (07/11), por volta de 19h45min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de estupro no bairro Jardim Ipê.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma adolescente de 17 (dezessete) anos, a qual relatou que conheceu um homem de 23 (vinte e três) anos, por uma rede social e que o mesmo havia lhe convidado para tomar um sorvete e posteriormente ir até sua residência para apresenta-la para sua mãe.

Segundo a vítima, ao chegar na residência do autor, não havia ninguém no local, momento em que ele a obrigou a manter relações sexuais e não fez uso de preservativo. Uma testemunha viu quando o autor levou a adolescente para dentro da residência e acionou a mãe da vítima. Quando os familiares chegaram ao local, o autor fugiu tomando rumo ignorado. Foram feitas diligências, mas o autor não foi encontrado.

No dia seguinte (08/11), o autor foi localizado na residência de sua genitora, no bairro Jardim Porto Belo. Ao ser indagado, o mesmo admitiu que manteve reações sexuais com a adolescente e que fugiu do local, pois os pais dela estavam querendo pegá-lo.

Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.