Em MS, leilão de aeronaves acontece nesta terça-feira

O leilão de duas aeronaves apreendidas acontece nesta terça-feira, às 15h, pelo site Casa de Leilões .

O certificado será realizado pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), por meio da Coordenadoria de licitação (Colic / Sucomp) e pela Superintendência de Patrimônio e Transporte (Supat).

Para fazer o lance, o participante deve efetuar o cadastro prévio de forma gratuita e estar ciente de todas as exigências documentais no site da leiloeira.

Serão leiloadas uma aeronave Cessna, modelo U206G – prefixo PT-OJV, com valor inicial do lance de R $ 20.175, ea aeronave de asa fixa C-95 Bandeirantes, modelo Bem 110 – Prefixo PR-EAP, valor inicial de R $ 326.300 .

Os vencedores do leilão devem efetuar o pagamento à vista ao Leiloeiro Oficial, um título de comissão de 5% do valor do lance para o lote arrematado.

As aeronaves estão classificadas como inservíveis para a Administração Pública Estadual.

Com isso, A SAD ressalta que os bens serão leiloados sob as condições de conservação em que se escolheu, e que não se responsabiliza por reparos ou providências referentes ao transporte dos bens leiloados.

De acordo com o edital, a avaliação será exclusivamente visual, sendo proibidos quaisquer outros procedimentos, como experimentação ou remoção dos bens do local. CORREIO D ESTADO.