Em menos de 6 horas, polícia prende dois por agressão a mulher em Ponta Porã

No primeiro caso, o agressor já tinha sido interrogado na delegacia de atendimento a mulher há cerca de um mês por ameaças de morte à ex-mulher, bem como foi obrigado por força de medida protetiva de urgência a se afastar do lar comum.

No entanto o autor retornou à casa no último fim de semana e levou todos os moveis, ainda retornou com litros de gasolina ameaçando atear fogo na casa com a vítima em seu interior. Foi representada pela sua prisão preventiva, mas neste dia 14/06/2017 o autor novamente invadiu a casa a procura da vítima quando foi surpreendido pela polícia militar e autuado em flagrante na Delegacia da Mulher de Ponta Porã.
PUBLICIDADE:

Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..

O segundo caso, não menos violento o filho espancou a própria mãe, esganando-a e mordendo suas mãos, ferindo os dedos da vítima com a forte mordida.

A mãe desesperada foi encaminhada à Dam de Ponta Porã, onde disse não suportar mais as agressões e ameaças por parte do filho que é usuário de drogas. O Homem foi também autuado em flagrante pela Delegacia da Mulher.

Ambos os indiciados encontram -se presos e à disposição da justiça.

A Delegada informou que foi encaminhado novo pedido de urgência ao juiz para a busca dos moveis da vítima que foram retirados do imóvel pelo agressor irregularmente.

DAM de Ponta Porã

PUBLICIDADE.