Em Juti, ação conjunta apreende ônibus com mais de uma tonelada de maconha

Uma ação conjunta envolvendo Policiais Militares de Juti e o Canil da Polícia Militar de Dourados, apreendeu na tarde deste sábado, dia 09 de outubro, no perímetro urbano de Juti, um ônibus de turismo que procedia da região de fronteira com o Paraguai, com Maconha nas laterais do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar de Juti, os agentes desconfiaram do itinerário do ônibus e resolveram fazer uma vistoria, mas como não localizaram nada pediram apoio do Canil da PM de Dourados, que conseguiu localizar diversos tabletes da droga nas laterais do veículo.

O entorpecente agora está sendo descarregado e passado, mas pelas estimativas a totalização deve ficar entre uma tonelada e uma tonelada e meia.

O motorista do ônibus e mais dois adultos foram preso e os policiais estão investigando se eles sabiam do carregamento da droga ou se apenas estavam no coletivo.  

Além do motorista e dois dois adultos, cerca de 20 jovens foram detidos para prestar esclarecimentos e deverão serem devolvidos ao Paraguai.   DOURADOSNEWS