Em Eldorado, Polícia Militar prende jovem de 19 anos por tráfico de drogas

Eldorado (MS) – Na manhã desta sexta-feira (10/05), por volta das 10h50min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo, abordaram um ônibus da empresa Viação Umuarama.

Durante revista pelo ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã-MS/Guaíra-PR, um jovem de 19 (dezenove) anos foi entrevistado e demonstrou bastante nervosismo com a abordagem. Em revista por sua bagagem, foram encontrados 14 (quatorze) tabletes de maconha que após pesagem, totalizou 10,8kg (dez quilos e oitocentos gramas) de entorpecente.

Ao ser indagado, o jovem, que havia saído da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires-RS a menos de 30 (trinta) dias, local em que esteve preso pela prática de roubo/furto, informou que pegou a droga no município de Aral Moreira-MS e que levaria até a cidade de Santa Maria RS.

O jovem se negou a dizer quem o contratou e quem receberia a droga. Dessa forma, ele foi encaminhado juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM