Em Bataguassu, Polícia Civil prende cinco pessoas durante operação contra o tráfico de drogas

Da esquerda para a direita: Flaisner,Cleberson, Valdomiro e Maxilaine presos por tráfico de drogas e Flávia por estelionato e uso de documentos falsos – Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil e agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) encerrou nesta quinta-feira (31) a “Operação Rabitt” iniciada no dia 15 deste mês, com cumprimento de mandato de busca domiciliar contra quadro pessoas, residentes em Bataguassu, acusadas por tráfico de drogas. Durante a operação os policiais ainda prenderam uma jovem em flagrante por estelionato e uso de documento falso.
Segundo a polícia, na operação de hoje, iniciada as 6h, foram presos acusados de tráfico, Flaisner William Martins Ferreira, Maxilaine Honório dos Santos, ambos de 21 anos; Valdomiro Goncalves de Souza Neto e Cleberson Goncalves de Souza, ambos de 29 anos.
Na residência de Flaisner, foram localizados 150 gramas de substância entorpecente, sendo divida em seis tabletes e 15 porções, sendo essas já com características de estarem separadas para a venda que estavam ocultados no interior do guarda-roupas do acusado.
Em continuação, os policiais foram até a casa de Maxilaine, localizada próximo a uma escola da cidade, onde foram localizados 36 gramas de maconha. Com Valdomiro e Cleberson, foram localizados 25 gramas de maconha. Em ambas as residências a droga apreendida estava preparada para a venda. Nas casas também foram encontrados farto material para embalagem de entorpecentes e aparelhos de telefone celular sem origem comprovada, que serão alvo de futuras investigações, e um caderno contendo anotações alusivas ao tráfico de drogas.
Os quadro acusados foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas com aumento de pena a Flaisner e Maxilaine por vender entorpecentes próximo a três escolas de Bataguassu.
Produtos recuperados durante a operação
Por fim, durante a tarde desta quinta-feira (31), investigadores flagraram Flávia Rodrigues Sousa, de 23 anos, logo após ter descontado um cheque falso em uma instituição bancária, localizada no centro da cidade e, em poder de mais outras quatro folhas e de uma carteira de identidade falsa, sendo dada voz de prisão a jovem, que foi autuada em flagrante por estelionato e uso de documento falso.
Todos permanecem presos e a disposição da Justiça e as investigações terão continuidade visando apurar a participação de outros envolvidos.
Com estas últimas cinco prisões em flagrante encerrou-se no município de Bataguassu a operação que começou no dia 15 por determinação do Departamento de Polícia do interior e Delegacia Regional de Polícia de Nova Andradina, visando reprimir a ocorrência de crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas em Bataguassu
Durante a operação a Polícia Civil conseguiu além das prisões de hoje, dar cumprimento a oito mandados de prisão;realizar a prisão em flagrante de um comerciante por receptação qualificada, com recuperação do produto furtado, avaliado em mais de R$1.500,00; realizar a prisão em flagrante de indivíduo pela prática de furto qualificado com a recuperação da dos produtos avaliados em mais de R$10.000 e vistoriar 18 estabelecimentos comerciais (entre hotéis, bares e ferro-velhos).http://cenarioms.com.br/
CAMBURAO D FRONTEIRA
PUBLICIDADE:
CAMBURAO
GRUPO DE WHASSAP. +595 984 202944
CAMBURÃO DA FRONTEIRA – “CAIU APARECE AQUI”