Em Amambai Traficante foge para matagal ao ver comparsas serem presos

Traficante foge para matagal ao ver comparsas serem presos

Durante a madrugada desta terça-feira (27) a polícia apreendeu um carregamento de maconha que estava sendo transportando em Fiat Strada, na MS-289 em Amambai distante 352 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência durante a abordagem foram presos João Victor Gonçalves de Souza de 25 anos, e Willian Diogo da Silva de 21 anos. Eles seriam os batedores do traficante que conduzia o Fiat Strada.

Por volta da meia noite o motorista que vinha no veículo observou quando os jovens que estavam em duas motocicletas foram abordados pelos militares na barreira policial. Ao ver a cena, ele abandonou o carro e fugiu em meio a um matagal.

O traficante não foi localizado e dentro do carro foram encontrados 595 quilos de maconha, que seriam levados para a cidade de Navirai. Eles disseram que não sabiam quanto receberiam pelo serviço e que dividiram os lucros.

O carro usado para o transporte da droga tinha sido furtado no estado de São Paulo, no dia 26 de maio deste ano. Os dois foram levados para a delegacia de polícia e autuados por tráfico de drogas.